Curta no Facebook

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

cotidianas #140 - Táxi


Luan entra no táxi.
Reconhece o mesmo taxista de alguns dias atrás, quando pegou o mesmo táxi no mesmo lugar.
TAXISTA: Tu já é de casa, irmão. Se incomoda que eu fume?
LUAN: Não, tudo bem...
Minha irmã liga pela segunda vez enquanto estou no táxi.
TAXISTA: Bá, mas pode dizer para a tua irmã que ela é um pé no saco, hein?
LUAN: É que é ela que vai pagar a corrida e tal...
TAXISTA: Pensando melhor, acho bom não falar nada, não. Diz que a corrida foi 100 reais. Dividimos meio a meio.
Ri feito louco.
LUAN: Por 100 reais, eu ia caminhando encontrá-la!
(...)
TAXISTA: Esse carro tá uma porcaria. Tá vendo esse vidro? Não fecha! Mas quer saber? Vou fechá-lo à força!
E começa a bater no vidro feito louco.
LUAN: E como tu vai fazer para abrir?
TAXISTA: Penso nos detalhes depois.
Ri feito louco, mais uma vez.
Às vezes, acho que um piadista se mete a escrever minha vida. Só pode!


de Luan Pires

2 comentários:

  1. Hehe, Luan!
    às vezes acho que todo mundo tem um pouco dessa impressão.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. é, o meu é piadista e inconstante, também. hahaha Valeu pela publicação :)

    ResponderExcluir